A Multiprinters Manutenção de Impressoras marcou presença na feira internacional ExpoPrint, um dos principais eventos do setor de impressão e tecnologia gráfica. Com atuação em Juiz de Fora e Belo Horizonte, a empresa foi convidada pela Roland, Epson e Itamar GDI, reforçando sua relevância e credibilidade no mercado.
Representando a Multiprinters, o Gerente da Área Técnica, João Carlos Avelino, participou do evento e teve a oportunidade de acompanhar de perto as inovações que estão moldando o futuro do segmento. Durante a feira, ele conheceu novos equipamentos, soluções mais eficientes e sustentáveis, além de tendências que devem impactar diretamente o setor nos próximos anos.
Segundo João Carlos, a experiência foi fundamental para ampliar a visão estratégica da empresa. “Estar em um evento desse porte nos permite entender para onde o mercado está caminhando e como podemos nos preparar para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, destacou.
A participação na ExpoPrint reforça o compromisso da Multiprinters em se manter atualizada e alinhada com as transformações tecnológicas. A empresa segue investindo em conhecimento e inovação para garantir serviços cada vez mais eficientes, acompanhando as demandas de um mercado em constante evolução.





